Stealth

Lotus Elise Camuflado

Dominó - Tô P da Vida

Sabe aqueles momentos cruciais de sua vida em que você deve tomar uma decisão que pode, e provavelmente irá, mudar completamente o seu modo de viver desse momento em diante?

Pois é... eu não estava em um desses momentos (Te peguei!).

Estava ocioso analisando os tipos de lixo que mantenho no meu pc, quando vi um dos clássicos da minha infância: Tô P da Vida by Dominó.

Para os mais novos que não fazem idéia do que eu estou falando, High School Musical + Mullet Power = Dominó.

Dominó_dede_hsm
Durante toda minha infância, ouvindo os sucessos universais do Dominó, nunca tinha parado para prestar atenção nas letras de denso significado. Apenas repetia o que ouvia com a mesma emoção que hoje aplico ao cantar a música tema dos Changeman [1] (não sei o que to cantando, mas canto com sentimento).

Bom, ao ouvir novamente, depois de tantos anos, e prestar atenção na letra, notei que, apesar da incrível musicalidade musical desses músicos, eles cantam palavras aleatórias combinadas!

Sim, amiguinhos! Não consegui captar o menor sentido nessa canção, e por isso aqui disponho essa obra de arte.

Lembre-se que vale muito mais a pena ver a letra acompanhada de estímulo sonoro... portanto...



DOMINÓ - To P Da Vida

Tô P da vida
Tô vendo a gente tão pra baixo
Um baixo astral, um cambalacho (sim, é cambalacho mesmo)
E muito pouco amor à vida (note a rima de vida com vida)

Tô P da vida (com ódio na voz!)
E o mundo em volta da ferida
Em transes loucos, transas nossas (awesome!!!)
De mãos atadas vistas grossas
É muito pouco amor à vida (rima rica de novo)

Tô P da vida
Tão pondo fogo no planeta
E quem não tá vira careta (tatatatatata...)
A fina flor do preconceito
De cor, de raça, de sujeito
Isso tem jeito (2X)

We are the wor [2] lá nas paradas
E gerações desperdiçadas
Em tantas lutas sem sentido
Fecha as cortinas do passado
Mundo grilado, dolorido
Que se conforma

Tô P da vida (Agora em coro)
Lances jogadas ensaiadas
Nas mesas das Nações Unidas (Ok... pode desistir de tentar entender...)
Azucrinando nossas vidas
Jogos de dados combinados
Dados marcados

Tô P da vida
Mas não me sinto derrotado
Não tem gatilho, nem cruzado (dodododododo...)
Que vai me por nocauteado
A esperança é uma música
Canta essa música, nossa música, é nossa música...

(solinho animal seguido de um vocal excelente)

Tô P da vida
To vendo a gente tão pra baixo
Num baixo astral, num cambalacho
E muito pouco amor à vida

Tô P da vida (e sobe uma oitava!)
Mas isso quase não é nada
Tem que enfrentar essa parada (dadadadadada...)
E tem que por a mão na terra
Eu tô na guerra pela vida
Só pela vida
Viva a vida (2X)

Recomendo o download... isso é que é música.

[1] Para os mais novos, integral de Power Rangers dt = Changeman.
[2] We are the world era a intenção, mas não dava pra encaixar o nome inteiro no compasso...

B é o novo C

Querido Michael,

Gabarito - Tudo CTodo ano eu tento aumentar as notas finais dos meus alunos aplicando um teste relativamente simples com 100 questões de Verdadeiro/Falso sobre apenas 3 capítulos da matéria. Nos últimos 20 anos que eu ensinei Comunicações nessa instituição,
eu nunca tinha visto ninguém tirar menos que 65 nesse teste. Conseqüentemente, seu zero é o primeiro na história e conseguiu abaixar a média de toda turma para 8 pontos.

Havia duas respostas possíveis: A (Verdadeiro) e B (Falso). Sua escolha de C para todas as 100 questões é uma tentativa óbvia de se dar bem em pelo menos um quarto das respostas. É como se você não tivesse olhado uma única questão sequer.
Infelizmente, isso faz com que sua nota final seja insuficiente para passar. Te vejo no próximo semestre!

Que Deus tenha piedade de sua alma.

Professor William Turner

P.S. Se todo o resto falhar, tente B de agora em diante.
B é o novo C

Ai...ai...

Trio de Ratinhos entregando Flor
Em homenagem a Srta. Dot que, ontem, adotou esse título.

Diálogos - Parte 1

Na faculdade, durante o almoço.

WARNING:
A convivência constante entre homens causa a falta de controle em relação às frases de duplo sentido.

Daniela: Quer ketchup?
Eu e Guigui: UHAuhahuAHUA.
Eu: Eeerrr..... não, obrigado.
Daniela: Se quiser que eu pague pra você então me dê o dinheiro.
Eu e Guigui: UHAHUauhAHUAU.
Eu: Eeeeerrrrrr.... não, obrigado.

..:..

O próximo diálogo foi apreciado e documentado pelo Cafetão enquanto escutava atrás da porta da cozinha minha conversa com o Quase-Físico.

Eu: Só coloca na boca e engole, tem gosto de presunto.
Quase-Físico: Gosto de presunto é o caralho, eu não vou por isso na boca!
Eu: Vai velho, engole aí.
Quase-Físico: Ah, véio! Você enfiou muito.

(Estava tentando convencê-lo a experimentar patê de fígado)

..:..

E para encerrar...

Cafetão: Qual pergunta eu faço lá no Okcupid???
Quase-Físico: Ahh! Pergunta se a galera dá uma checada no papel higiênico depois que limpa.
Tempero: Não! Pergunta se a galera limpa sentado ou de pé!
Cafetão: Meu!? E se eu ficar de pé e as bandas da minha bunda se tocarem, elas não se descolam nunca mais.
Quase-Físico: Descolar... descola! Mas vai ficar parecendo aqueles desenhos de psicólogo... aqueles que você tem que falar o que parece que é... só que na sua bunda... tipo, não se mexe, Cafetão! Acho que parece... um coelho com roupa de astronauta!

(Nesse exato instante aparece Pizzaiolo com cara de sono)

Pizzaiolo: Caras, tive um sonho muito esquisito! O Quase-Físico e o Dráuzio Varela tavam jogando truco... foi muito estranho...


Nuff said!

Sentido

Sempre que você achar que algo não faz o menor sentido... lembre-se disso:

Pikachu, Vibrador e Vômito

12 Fatos sobre a Internet

1. Se você quer algo, pode encontrar na net.

2. Se você não quer algo, também pode encontrar.

3. Todo mundo usa a internet. Avôs, mães, bebês, cachorros. Todos.

5. Se parece muito bom pra ser verdade, provavelmente é.

Bebê Internet
6. A internet é área de nerd. Aqui, we rule!

7. Não que você se interesse pelos hábitos alimentares do vespa touro da Tailândia [1], mas é confortável saber que você poderia encontrar na net se quisesse.

8. Quando em dúvida, Wikipedia.

9. Explicar a internet pra alguém que nunca usou é como explicar a Transformada de Laplace pro seu gato.

10. Quase tudo de alguma importância pode ser resumido por um "CARA! Olha isso!" e um link.

11. Não existe internet rápida o suficiente.

12. Sempre há algo novo.

13. Depois que começar a usar, não há mais volta.

[1] Segundo Nøstal, a espécie já está extinta e o google a removeu dos históricos mundiais para que não haja xororô do Greenpeace.

Fases da Lua

Depois de tirar fotos do Sol... você pode usar sua Tecpix de 10MP pra muitas outras coisas.

Primeiro, tire umas férias e fotografe a Lua muitas vezes e depois faça um belo gif animado =)

Fases da Lua GIF

Pare! Não corte o fio!

brAun Plug - Do not cut wire

Quem avisa amigo é

If you hit this sign, you will hit that bridge
"Se você bater nessa placa, você vai bater naquela ponte."

Frase do Dia - 18.05.07

"Não importa que você tenha um filme com o seu nome, sempre vai aparecer um filho da puta parecido com o He-man pra roubar sua mulher."
(Eu, ao assistir ao Corcunda de Notre Dame)

Amizade

Amizade - você não precisa saber pescar, só precisar conhecer quem sabe

Elefante suicida

Não. Há um elefante no caminho.
"O objeto continua a se mover depois de parar?"
"Não, há um elefante no caminho."

Sinceridade é tudo

Déjà Vu presents Showgirls, 50 Beautiful Girls and 3 Ugly Ones"50 garotas gatas e 3 feias"

Frase do Dia - 17.05.07

"Casamento é um relacionamento em que uma pessoa está sempre certa, e a outra é o marido."
(Desconhecido)

50 anos com você...

Pato Com Fome Não Dança, Celebrando 50 Anos de Serviço

Razões para gostar de Fórmula 1

Gata Fórmula 1

Cubo Mágico

Foda-se, vá ver TV

Perguntas Freqüentes sobre Gravidez

01. É perigoso ter filhos depois dos 35?
R: Sim. 35 crianças já são suficientes.

02. Estou no segundo mês de gravidez agora. Quando meu bebê vai começar a se mexer?
R: Com sorte, quando sair da faculdade.

03. Qual o método mais confiável para determinar o sexo do bebê?
R: Parto.

Noob on board T-shirt05. Minha mulher está grávida de 5 meses e tão temperamental que às vezes parece irracional.
R. E qual é sua pergunta?

06. Minha parteira disse que não é dor que se sente no parto, mas sim pressão. Ela está certa?
R. Sim, da mesma maneira que um tornado pode ser chamado de corrente de ar.

07. Posso tomar algum tipo de anestesia e quando é a melhor hora para tomá-la?
R. Logo que descobrir que está grávida.

08. Existe algum motivo para eu ficar na sala de parto com minha mulher?
R. Não, a não ser que as palavras divórcio e pensão tenham algum significado para você.

09. Existe algo que devo evitar enquanto me recupero do parto?
R. Sim, gravidez.

10. Eu tenho que usar fraldas descartáveis?
R. Se conseguir trocar e lavar fraldas muito rapidamente... não.

11. Nosso bebê nasceu semana passada. Quando minha mulher se comportará normalmente de novo?
R. Quando o bebê entrar na faculdade.

Frase do Dia - 10.05.07

"Acelerador de partículas é um negócio que você coloca uma partícula lenta de um lado e ela sai rápida do outro."
(Professor Fratesch)