Diálogos - Parte 6

As melhores do feriado:

Caixa do mercado, feliz: Cara, daqui a 20 minutos eu vou pra casa jogar video game!
Eu: Bacana (sério! eu falei "bacana")
Caixa: ... ou então beber.
Eu: Ou beber enquanto joga.
Caixa: Não. Aí minha mãe briga comigo.

..:..

Mãe: Não faça mais ISSO! (e dá um tapão no filho)
Filho, calmamente: Pronto, tá satisfeita agora?

..:..

Criança, tomando Sprite: Eu não gosto disso!
Pai: Se você não gostar é só cuspir.
Mãe: Já ouvi essa antes.

..:..

Louco, no semáforo: Só Jesus salva! Vocês não se salvarão sem aceitar Jesus em suas vidas! Têm que começar a aceitar Jesus em seus corações!!!
Eu: Seria muito errado se eu matasse esse cara atropelado?
Amigo: Você não conseguiria. Jesus iria salvá-lo.

..:..

Farmacêutico SérioE agora a MELHOR das melhores...

Caixa da farmácia: Você deveria assinar de novo seu cartão.
Tiazona: Por quê?
Caixa: Bem, porque você assinou na faixa magnética. Você tem que assinar na parte branca aqui embaixo.
Tiazona: Mas aí como é que a máquina vai ler minha assinatura? Não faz sentido.
Caixa, sério [1]: Não, é uma tarja magnética. Ela lê a informação, não a assinatura.
Tiazona: Eu não acho que você sabe do que tá falando. Você sabe é de remédio, não é eletricista.

[1] O melhor controle de riso que eu já vi.

0 bedelhos metidos: