Guia de Emagrecimento

Pato com Fome não Dança, mas perde peso com dietas!

Nos últimos anos nota-se uma crescente onda de programas alimentares e de exercícios destinados à conquista do corpo "perfeito" [1].

Pensando nisso, e aliando minha recente experiência no assunto, lanço agora o incrível

Programa de Emagrecimento rápido do Pato com Fome!

O programa consiste em 4 passos muito simples:

1. Vá ao dentista e arranque 2 dentes;

2. Passe uma semana comendo mal, porque não consegue abrir a boca;

3. Vá ao dentista e arranque mais 2 dentes;

4. Passe mais uma semana comendo mal, porque não consegue abrir a boca. [2]

Voilá!!!


Aí está o programa simples e que realmente funciona!

Meus Dentes do Siso
Esses são meus dentes para comprovar que
realmente fiz o programa [3]


P.S. Semana que vem agendarei uma consulta para retirada de apêndice, amígdalas e de um rim, se realmente funcionar lanço a versão 2.0 do programa.

[Update] A pedidos do Quase-Físico, perdi 27 gramas no processo, 7g por dente, mas um grama ganho com o sorvete.

[1] Eu confesso que prefiro as mulheres carnudas às magrinhas.
[2] Pode-se repetir os passos 3 e 4 mais 14 vezes se necessário, mas lembre-se que ao fim das 14 você estará sem nenhum dente.
[3] Sim, aquele deformado da direita também é meu. Acredite, deu trabalho pra tirá-lo.

1 bedelhos metidos:

Quase-Físico disse...

Faltou quantos kgs você perdeu!!