Vivo - A Operadora de Celular e o Pato com Fome e Otário

Revoltei-me, senhores!Morto


Domingo, 28 de outubro de 2007, a validade dos meus créditos do celular de R$ 18,95 chegou ao fim.

Tudo bem!

Segunda-feira, 29 de outubro de 2007, dirijo-me a uma loja da Vivo para recarregá-lo e, pra minha surpresa, meus queridos R$18,95 sumiram!!!

Sim! DESAPARECERAM!

Descobri depois que o saldo vencido só se mantem se você recarregar antes da validade expirar!
Vergonhoso, a VIVO filou meus R$18,95!

Por que repito o valor toda hora? R$18,95!

Porque a Vivo acaba de perder um cliente por causa de R$18,95!!!

Eu vou gastar mais de 100 reais pra comprar um celular novo, vou ter o trabalho de avisar todo mundo que troquei de celular, mas pelo menos eu tenho a sorte de ter condições de fazer alguma coisa [1]. Imagina aquele que não o que fazer? O cara é roubado em R$18,95 e não pode fazer nada porque trocar de operadora é caro demais.

Eu sei que não sou o primeiro, e com certeza não serei o último, a criticar a Vivo [2], mas, passada a revolta, listo aqui as vantagens Claro:

- Mensagens de graça pelo site Claro Idéias;
- Prazos de validade dos créditos maiores;
- Não apropriação de créditos vencidos;
- GSM;
- Não é a Vivo.

Lembre-se que um dia você não vai mais estar Vivo
Notícias relacionadas:
- Folha Online: Cliente Vivo que migrar para GSM terá de comprar aparelho
- Portal EXAME: TIM promete guerra contra Vivo
- Monitor Mercantil: Vivo perde clientes, TIM cresce mais
- Folha Online: Vivo perde clientes

[Update] A Anatel já corrigiu esse absurdo. A Vivo acabou me devolvendo os R$18,95 depois que eu reclamei muito, mas, mesmo assim, comprei meu celular Claro. Agora sou um ridículo com 2 celulares, mas, pelo menos, não fico na mão [3].

[1] Alguma coisa = fazer a Vivo perder mais clientes, clientes no plural porque em casa somos 4 celulares Vivo, ou melhor, éramos.
[2] Eu também sei que não vai fazer diferença nenhuma para eles.
[3] Olha o trocadilho!

0 bedelhos metidos: