Óculos Emergenciais

está estava um videozinho bem bacana explicando como fazer "óculos" de emergência. Pelas imagens dá pra entender.

Óculos de Emergência na caraÓculos de Emergência InteirosÓculos de Emergência Detalhe
O legal disso é que você pode usar os óculos de emergência pra encontrar seus óculos!

[Update]

Macaco de Óculos

Babuíno diz: "Qual o tipo de deficiência que essa técnica apurada cobre? Tenho miopia e não deu muito certo não..."



Utilizando minhas cobaias geneticamente modificadas descobri que funciona para: Astigmatismo e Hipermetropia. Mas para as outras aflições oftálmicas não tenho cobaias espiritualmente preparadas para os testes, então se quiserem contribuir, não se acanhem...

2 bedelhos metidos:

Babuíno disse...

qual o tipo de deficiencia que essa tecnica apurada cobre?
tenho miopia e não deu muito certo não...

Dot disse...

Po, felizmente eu tenho meus olhos biônicos e não consegui testar a técnica. Vou checar com minhas cobaias ocularmente desprivilegiadas.