Apostas Fórmula 1 2008

Ok, só pra registrar e receber minhas glórias por acertar ou ser zoado por errar:

Minha aposta para a Fórmula 1 2008 é a seguinte:

1° Räikkönen - FerrariMinhas apostas para F1 2008
2° Massa - Ferrari
3° Hamilton - McLaren
(...) [1]
5° Alonso - Renault [2]



Meu velho aposta em:

1° Massa - FerrariApostas de Papai para F1 2008
2° Hamilton - McLaren
3° Alonso - Renault




[1] Provavelmente o Kovalainen, mas não confio.
[2] Tem um vídeo do Alonso escrevendo numa carta de baralho a posição que ele acha que vai chegar no fim do ano, e, pelo movimento de mão, acho que ele concorda comigo. O video tá no blog do Fábio Seixas. Ou clique aqui: Mundo Deportivo.

[Update]

1. Resultados Finais: 1º Hamilton, 2º Massa, 3º Räikkönen, 4º Kubica e 5º Alonso.

2. Final Mais Emocionante da História! Na Última Curva!!! Maldito Hamilton. =(

3. Eu e Alonso concordamos nas expectativas da 5a. colocação. Ele abriu a carta e, realmente, tinha escrito 5. Cumpriu a meta.

0 bedelhos metidos: