FYI - Corrente de Oração

Senhores,

Não é minha culpa!!!

Infelizmente, meu privilégio internetístico de possuir conexão em minha residência foi abduzido.

Quando conseguir, volto a postar normalmente.

CONTO COM VOCÊS! Rezem para o São Skavurska ou peçam pro Super 15 me ajudar, porque tá triste a coisa.

To indo com o que me atender primeiro [1]. Quem estabelecer uma internet na minha casa antes, ganha um cliente. =)

Super 15 vs. Skavurska
[Update]

Speedy wins! Fatality!

[1] Sim, eu sei que nenhum deles pode ser considerado rápido, mas é melhor que escrever menos lerdo.

2 bedelhos metidos:

Cafetão Cubano disse...

Nunca confie em alguém cujo nome é um número inteiro e nunca confie em russos.

Fica aqui minha dica.

Dot disse...

Nota mental: Nunca confie em alguém com nick cubano.

hauhUAhAHUaHA