O Homem Mais Inteligente do Mundo

Um médico, um advogado, um padre e um guri estavam num avião.

De repente o motor falha e, apesar dos esforços do piloto, a aeronave começa a cair. O piloto agarra um pára-quedas e pula. Infelizmente, havia apenas mais 3 pára-quedas.

O médico agarra um e diz: "Eu sou médico, eu salvo vidas, eu devo sobreviver..." e pula.

O advogado então agarra outro e diz: "Eu sou advogado e advogados são as pessoas mais inteligentes do mundo! Eu mereço viver..." e pula.

O padre então olha para o guri e diz: "Meu filho, eu vivi uma longa e boa vida. Você ainda tem toda a sua pela frente. Pegue o pára-quedas e viva feliz."

O guri então devolve o pára-quedas ao padre e diz: "Não se preocupe. O homem mais inteligente do mundo pegou minha mochila."

Fonte: Funtasticus

0 bedelhos metidos: