Abrigo Nuclear

Segue abaixo um estudo sobre o alcance dos mísseis da Coréia do Norte. Você consegue identificar qual o único lugar em que Wally poderia estar, numa guerra nuclear?

Estudo sobre o Alcance dos Mísseis da Coréia do Norte

Graças ao Bubu

4 bedelhos metidos:

Cafetão Cubano disse...

Na verdade, foi o Bubu.
http://cafetao.wordpress.com/2006/10/10/o-quanto-estamos-na-merda/

Assinei seu feed, agora posso acompanhar quando meus amiguinhos atualizam seus blogs.

E pato com fome não dança, mas ouve Afro Celt Sound System, a banda que eu gravei no seu pendrive aquela vez. Estou emocionado de verdade por alguém compartilhar do mesmo gosto que eu.

E você tinha razão: não se é feliz até ver um caminhão se transformando num robô gigante; eu assisti Transformers semana passada, esperei bastante só pra ter certeza que eu seria o último humano a saber das coisas, só para garantir a ordem natural do universo.

Babuíno disse...

ae pato! fica meio dificil ver o mapa sem ele ampliar ^^


abraco

Dot disse...

putz.. pod crer... tirei o codigo por osmose...

qnd recuperar meu pc eu ajeito, babuino =P

Bubu, eu falei q Transformers eh o apice: um caminhao foda virando um robo foda...

melhor q isso soh uma mulher foda q se transforma em uma pizza

Dot disse...

Ivan com alguns meses de atraso... achei finalmente a imagem