Firefox 3 SUX!

AAAAHHHHH!!!!Firefox na Faca

A excitação se esvai.. a esperança de um navegador estável, bonito e carinhoso!

Maldito seja!

Por que os desenvolvedores de softwares, em geral, não pensam nas pobres almas que não têm um computador batuta e mesmo assim, batalham por um espaço na web?

Voltei para o Firefox 2.0.0.3

Usei o Firefox 3 por uns 10 minutos e depois bug bug bug, o programa fechava sozinho. Normal... bugs happen... quando tentava reabrir ele me enchia o saco com uma janela de feedback.

Feedback é o caralho! Feedback é coisa pra quem tem banda pra desperdiçar!

Pois bem, tive que voltar pro 2.0.0.3... não consegui mais abrir o novo. Tá, eu confesso, até consegui, mas tá muito instável. Eu tive que usar o IE!!! IE!!! Vocês têm noção do que isso fez com meu ego!?

Mais um agora pra lista dos programas que não posso perder o instalador:

- Firefox 2.0.0.3
- Winamp 2.8 [1]

O MSN eu nem comento porque além de soltarem uma versão ultra pesada pro meu pc, eles ainda te obrigam a atualizar pra usar. HIGH FIVE! Google Talk!

Ufa! To me sentindo melhor... Palavras de consolo [2], sugestões de programas überleves e fotos eróticas são bemvindas.

[1] É... eu sei... acho que sou um dos últimos a ter isso instalado. Nem sei em que versão que está.
[2] Consolo no bom sentido.

4 bedelhos metidos:

vitor. disse...

E por isso eu uso o Opera 9.x e o Windows Media Player mais atualizado.

Dot disse...

opa... vou tentar

Andeson disse...

eu ainda uso o winamp 2.8


=D

Dot disse...

AEEE!!! Mais um herói!