Hot Wheels

Propaganda - Hot WheelsVendo essa propaganda da Hot Wheels lembrei de dividir com vocês meu novo vício:colecioná-los-los-los.

Sim. Eu sei que sou criança.

Minha coleção de Hot WheelsTudo começou quando vi um na locadora daqui. Eles tão muito perfeitos. No meu tempo eles não pareciam carrinhos de verdade, havia falhas na pintura e no rolamento das rodinhas, nada que uma boa imaginação infantil não suprimisse. Mas, agora... AGORA.... WOW!

Minha coleção até agora:
- Corvette Grand Sport
- Audi R8
- Ferrari 599 GTB
- Ferrari Enzo
- Ferrari 250 LM

2 bedelhos metidos:

Amarela disse...

Isso não é coisa de criança(tá, criança tb faz)..Tem quer ter responsabilidade^^. vc não vai ficar brincando com sua coleção. Eu tinha, até minha mãe falar que isso era coisa de garoto e mandar eu dar os carrinhos paras os meus primos. Foi traumatizante perder 20 carrões de uma só vez T.T...

Dot disse...

Po.. eu não daria não.
Minha mãe tentou isso com meu Lego há uns tempos, mas minha teimosia venceu hehe