Ortonormais - Parte 3 - Gafes com Mulheres

ORTONORMAIS PODCAST
SIM!!! PODCAST!!!

Esse é o quarto [1] episódio do Ortonormais Podcast, uma parceria entre eu do Pato Com Fome, o Cafetão do Cabaret Cubano e o Quase-Físico do Efeito Ázaron.

Participantes: Quase-Físico, Cafetão Cubano, Anônimo, Moita e Dot.
Duração: 25 minutos.
Download (12MB): Ortonormais Podcast - Parte 3 - Gafes Com Mulheres
Ouça aqui:


AAAhhhhh!!! Finalmente consegui!!!

Meu computador travou completamente, mas eu resisti! A tela azul ficou olhando pra mim durante toda a gravação, mas, por algum motivo mágico, a conexão não caiu. YEY!

Aliás, o QF ficou reclamando que só se falou das gafes dele, mas, no início do podcast, os caras se vingaram legal da minha ausência nos anteriores.

Relacionados:
1. Youtube - Dinossauro Anacleto.
2. Youtube - Havaianas de Pau.

Sugestões, Críticas, Comentários, Doações para o Didi? Só mandar para: ortonormais@gmail.com.

0 bedelhos metidos: