Ortonormais - Parte 5 - ETs e Abduções

ORTONORMAIS PODCAST
SIM!!! PODCAST!!!

Esse é o quinto episódio do Ortonormais Podcast, uma parceria entre eu do Pato Com Fome, o Cafetron do Nebulosa Nerd's Bar, o Quase-Físico do Efeito Ázaron e a Nana do Nana e o Mar.

Participantes: Cafetron, Quase-Físico, Anônimo, Moita, Ivan e Dot.
Duração: OMG! 1 hora e 8 minutos!!!
Download (31MB): Ortonormais Podcast - Parte 5 - Ets e Abduções
Ouça aqui:


ETS?! Sim, amiguinho, eles existem! Ou não....

ET + AlienBom... todas as abordagens desse belo assunto são cobertas aqui, no mais completo documentário já produzido, executado, divulgado e ignorado no universo.

Lembrando que não há, neste post, imagens de ETs bacanas porque o tema é um tanto traumático pra mim e aliens de aparência realística me assustam.

Relacionados:
1. Pink Tentacle.
2. Download (0,5MB): Zoraide e o ET.
3. Trapalhões na Terra dos Monstros.
5. Youtube - ET piscando na janela.
6. Wikipédia - Mensagem da Sonda Voyager.
7. Pacote escondido do Cafetron.
8. Youtube - Chub Chubs.
9. Prefeitura de Varginha - O caso do ET.

Sugestões, Críticas, Comentários, Desabafos sexuais? Só mandar para: ortonormais@gmail.com.

P.S. O Ivan, além de nerd e pobre, é um sujo.

6 bedelhos metidos:

Ivan, o Nerd Pobre disse...

Foi uma experiência traumatizante para mim. A partir daquele dia só visualizo conteudo alien no estilo Chub-Chubs...

Xangô! Jujujuju!

Quase-Físico disse...

HUuhahuahuahu... eu quase não consigo olhar pro meu post por causa daquele imagem! Mas foi só pra fazer um teste e confirmar que existem cagões como eu!

E existem... =D

Zarniwoop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dot disse...

Eu tenho pânico de qualquer tipo de et que me leve a pensar que pode ser de verdade...

Aí só cartoon rola

Anônimo disse...

I really do trust all the basics you’ve presented for ones article.

They can be extremely begging which enable it to undoubtedly function.
On the other hand, a posts are quite limited for starters.
May perhaps anyone remember to extend all of them slightly
from pursuing moment? Thanks for the posting.
My website > Criminal Background

Anônimo disse...

There isn't any right or wrong solution to make a website. We've sites
associated with a real specific niche market and as well websites about totally not related solutions.
It’s genuinely your decision that way you want to visit.
One issue though…you suggest Tumblr, so why do you may spend
cash developing a .net.. I’ve constantly been curious
about detail has been critical. A fix could be awesome!
Also visit my web site ... Online Vehicle Insurance