Argumento Irrebatível

Odeio convencer pessoas do telemarketing que sei tomar decisões sozinho. Assim, uso de artimanhas para evitar argumentações.

Sky - Atendimento Online
Duvido que alguém bata meu recorde. Cancelamento em 1m03.

P.S. Antes que perguntem....sou eu sim, é que tenho que preservar a identidade secreta de papai.

4 bedelhos metidos:

Quase-Físico disse...

Muhuauhauhauhauhauhuhauhauhuah!!!!!
Foi a melhor cara!! A melhor!!

Dot disse...

Em breve tem mais... ainda tenho que cancelar o UOL, Speedy e o telefone, mas acho que a parada telefone/Speedy vai ser de uma vez só.

Samura disse...

Fera! Chamar vc pra cancelar meu cartão de crédito...

Dot disse...

As outras coisas que tenho que cancelar tem q ser por telefone.

Não cancelei ainda pq não consegui pensar num jeito de gravar pra colocar aki.

=/