The Dark Knight

Why So Serious?Demais!

Nem vou comentar muito sobre o que rola no filme, mas, seguramente, um dos melhores filmes de super herói que eu já vi.

2 motivos bastam:

1. Acreditável. Nada de governadores azuis. O Andre Renato definiu perfeitamente: "Este Batman está mais para Jason Bourne do que para James Bond".

2. Elenco [1]. Tudo bem... eu sei... óbvio... Heath Ledger, o cara só desbancou o Jack Nicholson [2]. Além dele há também Christian Bale, Aaron Eckhart, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman. Todos excelentes... já valem o ingresso. Tem até a Maggie Gyllenhaal que pode não ser uma atriz fantástica, mas pelo menos colocou um pouco de sal na Rachel picolé de chuchu da Katie Holmes.

Recomendo!

Dica:
Eu sei que o filme é ótimo, mas não criem esperanças... quando o filme acaba, ele realmente acaba. Nada de extras batutinhas depois dos créditos =(


The Dark Knight (IMDb)


[1] Será que depois dessa os caras que fizeram o Superman vão se mancar que compensa gastar mais por um elenco que sustente o filme?
[2] Phodástico, mas, mesmo assim, acho improvável um Oscar póstumo... ainda é um filme de super herói.

[Update] Ha! Os caras tiveram coragem e o Oscar foi pro Heath Ledger. Merecido.

1 bedelhos metidos:

Samura disse...

Eu saí maluco do cinema...muuuuuuito f#da!