Novo QG

Finalmente acabou-se.

O novo QG do Pato Com Fome está inagurado.

2 dias encaixotando, 5 desencaixotando e arrumando tudo.

Garimpado no meio de todo meu lixo encontrei isso:

Chaveiro PM Lego

Um chaveiro da polícia militar que parece um LEGO segurando uma florzinha.

P.S. Agora o PCF usa internet 3G da Claro. Opinião inicial... bom pra quem usa internet só a noite e de laptop, pra quem usa durante o dia é meio lenta e instável. =)

3 bedelhos metidos:

Pimenta disse...

Oi Dotty... Por onde anda? Quer dizer, fora Europa pelo q eu entendi de posts anteriores...
Então, eu achei seu blog sem querer nos recomendados pelo Google Reader, e quase me assustei ao ver alguém usando a famigerada interjeição de outrora "xuplá!". Daí caiu a ficha qndo eu li que o post era do Dot...
Aliás, onde vc conseguiu esse chaveiro tosco, hein?

JM disse...

Opa
tem interesse em parceria ???

www.medob.com.br

abração

Dot disse...

Pepper!!!

To por aí, fazendo número em estatística de bolsa família.

=)

O chaveiro saiu do limbo direto pra dentro do meu baú.