Ortonormais - Parte 8 - Metal!

ORTONORMAIS PODCAST
SIM!!! PODCAST!!!

Esse é o oitavo episódio do Ortonormais Podcast, uma parceria entre eu do Pato Com Fome, o Cafetron do Nebulosa Nerd's Bar, o Quase-Físico do Efeito Ázaron e a Nana do Nana e o Mar.

Participantes: Quase-Físico, Cafetron, Nana, Megettus e Dot.
Duração: 51 minutos.
Download (22MB): Ortonormais Podcast - Parte 8 - Metal
Ouça aqui:


Delenda ArcanaMETAAAAALLLLL!!! Entrevistamos Megettus, baixista da banda Delenda Arcada! A conversa baseou-se na ignorância completa minha, do QF e da Nana em relação ao Metal... o Cafetron manja, mas a gente é mais perdido que bunda de índio em tiroteio [1].

AAHHHH!!! Eu falei que eu não sou a Nana! Finalmente consegui provar minha identidade! MU HA HA HA [2]!

Relacionados:
1. Delenda Arcana - Site Oficial e MySpace.
2. Compre o CD.
3. Wikipédia - GP Brasil 2008.
4. Imagens de Corpus Christi.
5. Youtube - "Carona pro Inferno!".

Sugestões, Críticas, Comentários, Gráficos de performance de clipes de papel sob tração? Só mandar para: ortonormais@gmail.com.

[1] "Mais por fora que bunda de índio" + "Mais perdido que cego em tiroteio".
[2] Onomatopéia para evil laugh.

1 bedelhos metidos:

Bruno disse...

A não! este foi o último podcast ou estão de férias coletivas adiantadas?