Pensamentos Aleatórios

Nada é pior que o momento em uma discussão em que você percebe que está errado.

Já aconteceu de você estar na rua andando e percebe que está indo na direção oposta a que você deveria? Mas, ao invés de dar meia volta, você primeiro olha no relógio, finge falar ao celular ou qualquer coisa para disfarçar e não dar a impressão que você é um louco que fica andando aleatoriamente pela rua?

Você lembra quando era criança, brincando com seu mega drive e ele não funcionava? Aí você retirava o cartucho e assoprava pra ele voltar a funcionar? Todas as crianças no mundo faziam isso, mas não existiam FAQ's ou fóruns falando sobre isso, a gente simplesmente aprendia. Crianças de hoje em dia são muito moles.

Às vezes eu assisto a um filme que vi quando era mais novo e percebo que não fazia a menor idéia do que estava acontecendo da primeira vez que o vi.

Acho que todo mundo tem um filme que gosta tanto, mas tanto, que fica preocupado quando assiste com outras pessoas. Fica checando se todo mundo está rindo nas partes certas e faz questão de rir um cagalhésimo de segundo a mais ou antes pra provar que ainda é o único fodão que entende toda a abrangência da obra.

Eu prefiro perder 15 minutos tentando colocar 10 sacolas de supermercado em cada mão a fazer duas viagens de 5 minutos.

Eu acho que parte do trabalho do melhor amigo é imediatamente limpar o HD do seu computador quando você morre.

"uhahauhauahu" deixou de significar "risada" pra significar "eu não sei o que dizer agora".

Quantas vezes você pode perguntar "o quê?" até sorrir e concordar porque continua sem entender?

Toda vez que tenho que soletrar algo usando "de" eu me ferro. Por exemplo, outro dia eu tive que soletrar o nome do autor de um livro e disse "Sim, é H de ... (10 segundos) ... errr... Hulk".

O que aconteceria se você contratasse dois investigadores particulares para seguir um ao outro?

Obituários seriam muito mais interessantes se contassem como a pessoa morreu.

Porque será que você assiste a 3 horas de TV sem nada bom e de repente 4 programas super legais começam simultaneamente?

Eu não consigo me lembrar de uma hora em que eu estivesse totalmente descansado.

Se o Wally casasse com a Carmen Sandiego os filhos seriam virtualmente invisíveis.

A gente não pode simplesmente ignorar as tecnologias que virão depois dos DVDs? Eu não quero ter que atualizar minha coleção de novo.

Melhor que qualquer montanha russa [1] é a sensação de perigo naquele milisegundo em que você acha que vai cair porque reclinou demais na cadeira.

Eu sempre fico um pouco com medo quando eu fecho o Word e ele me pergunta se eu quero salvar as alterações, mesmo eu não tendo alterado N-A-D-A.

É horrível ser a pessoa com o controle remoto em uma sala cheia de gente vendo televisão. É muita pressão. "Eu adoro esse programa, mas eles vão me julgar se eu deixar nesse canal?", "Eu aposto que niguém quer assistir a isso.", "É só uma questão de tempo até que todo mundo levante e saia.", "Será que ainda serão meus amigos depois disso?".

Quando eu encontro uma menina fico cagando de medo de falar alguma coisa que ela ainda não me disse, mas que eu sei porque dei uma fuçada no orkut dela.

Tem vezes que olho meu relógio umas 3 vezes seguidas e mesmo assim não sei que horas são.

Eu tenho telefones gravados no celular só pra não atender quando eles ligam.

Eu acho que se daqui a alguns anos eu tentar ter um filho e descobrir que sou estéril vou ficar muito puto pelo dinheiro gasto à toa.

Outro dia eu pedi comida pra entregar em casa e eles mandaram 4 jogos de talheres de plástico. Resumindo, alguém no restaurante parou, pensou e decidiu que a quantidade de comida que eu pedi era para 4 pessoas. Eu estava sozinho. Nada é melhor do que ser chamado de gordo antes de comer.

Além disso eu tenho garfos e facas em casa.

Graças ao Manish

[1] Foda-se a reforma ortográfica. Separado ou com hífen tá ok, mas montanharrussa seria demais.

4 bedelhos metidos:

Quase-Físico disse...

Cara!! Sensacional!
HUuhauhauhauhauhauh <- isso é uma risada! uhHUAUHAUHAHU

JuB disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei, e heey, covnerse a votnade sobre coisas q vc viu no orkut,a final, são coisas q td mundo q ela tm add "deveriam saber"...e vc saber n é nda d anormal... talvez demonstre itneresses seu;... ams eu por exemplo sou meio maníaca e fuço td d mundo msmo sem ter interesse =D pelo simples prazer d acha ruma comu legal, uma frase itneressante, um raciocínio empolgante ou simplesmente algo óbvio sobre algo corriqueiro q eu nunk havia notado antes ^^

Eu Próprio disse...

gostei!

Yopixel disse...

eu penso nisso tbm lol
se parar pra pensar nisso tudo.. é foda.