Por que mulheres não escolhem?

Amiguinhos,

Tive uma epifania! [1]

Liv Tyler

Sabe quando você vira pra sua namorada-mulher-ficante-pegante-usante-sexbuddy-etc e pergunta:

"- Onde você quer ir hoje?"

E ela responde:

"- Onde você quiser." [2]

Pois bem... isso sempre me irritou muito e vejo que não sou o único a sofrer com isso.

Por quê?
Vocês mulheres me perguntam... POR QUÊ?

Porque se fosse pra gente escolher a gente escolhia e ponto final. A gente sabe onde quer ir, se tá perguntando é porque quer saber sua opinião, inferno!

Mas não é pra ranzinzar que eu fiz esse post.... é pra explicar pra meus amigos minha epifania.

Aí está...

Bridget Moynahan

A menina fala que é você que escolhe porque, na cabeça dela, ela está te fazendo uma gentileza indo no lugar que você quer.

Ela não sabe que, pra nós homens, não faz a menor diferença onde a gente vai, o importante é a companhia. [3]

É isso...

P.S. As imagens são só pra lembrar que as mulheres fazem isso porque podem. Simples assim.

Michelle Monaghan


[1] House style!
[2] ou "Você quem sabe" ou a pior de todas: quando ela responde o que acha que você quer.
[3] Sim. Eu falei que é a companhia porque acho meio chato falar pra elas a verdade sobre o que a gente realmente quer.

0 bedelhos metidos: