Elefante de Jardim

Elefante de Jardim

6 bedelhos metidos:

TenYears disse...

A Eliana gravou o clip do 'Olha o Passarinho' nesse parque, aiuheiuhe. Sim, me sinto envergonhada por saber disso. :-/

Dot disse...

O M G!

Não satisfeita decidiu fazer com q eu me envergonhe tb...

Agora EU TB SEI!

TenYears disse...

Mas é que... é que... Eu queria poder compartilhar meu conhecimento com alguém. Sinta-se lisonjeado. :D

Dot disse...

Como diria meu amigo Nélio:

"É melhor ser zoado por algo que você sabe do que por algo que você não sabe."

Que entra em conflito direto com:

"A ignorância é uma bênção."

TenYears disse...

A massificação dos meios de comunicação e sua propagação de programas de entretenimento infantis no culture me privou da dádiva da ignorância a respeito da vida da moça dos dedinhos. .-.
É, vou ficar com a frase do seu amigo Nélio, no caso.

Dot disse...

Nélio é o Socrates tupiniquim.