Fórmula 1 de Jardim

Fórmula 1 de Jardim

Será que é no mesmo jardim do Elefante?

6 bedelhos metidos:

TenYears disse...

Se fosse um dinossauro dançando ballet, eu diria, com certeza, que sim. >.<

Dot disse...

UAhuhauHAuh

Pelo jeito não tem nada a ver com a Eliana não...

É seu sonho visitar esse parque e usou a Eliana de desculpa!

huhuuhahuahuauh

TenYears disse...

Nem é! >.<
Aah, eu já tentei achar o tal vídeo no YouTube e nada. :S
Assim você vai pensar que tenho alguma perturbação mental... Mas EU VI aquilo quando era menor!!!

P.s.: Não adianta falar que qualquer ser que tenha assistido à Eliana só pode ter problemas cognitivos.

TenYears disse...

DOOOOOOOOOT!!!

Achei o dito vídeo! \o/\o/\o/¹²³

Agora você não pode mais dizer que ando vendo coisas! :D

(Não sei um jeito de expressar a minha alegria por palavras).

Olha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=m2Ecy78BZL4&feature=player_embedded&eurl=http%3A%2F%2Fvagalume.uol.com.br%2Feliana%2Fvideos%2Folha-o-passarinho.html

A cena aparece em 1'40'' de vídeo.

E ah, depois disso, elementar dizer que o lugar de que lembrei é na Disney... u.u

TenYears disse...

Droga. Pensei que fosse dinossauro bailarino. É hipopótamo. Acho que eu não sabia o que era um quando tinha seis anos.

Dot disse...

Nosss.... vc colocou isso aqui e eu nem vi. :P

Isso merece um post.